quinta-feira, 19 de julho de 2012

Publicado em 10/03/2012 por DrGesnner
" Eu tocando novamente junto com os Filhos de Asafe, Quão Grande é o meu Deus. É um pena que o áudio não ficou muito bom. Para quem não sabe, sofri um acidente em que fiquei tetraplégico. Hoje, para glória de Deus, já estou tocando com os punhos. Em breve estarei de pé e tocando com todos os dedos.



Quão Grande é o meu Deus. Cantarei quão Grande é o meu Deus. E todos hão de ver quão Grande é o meu Deus. Com esplendor de um Rei, em majestade e luz, faz a terra se alegrar. Ele é a própria luz, e as trevas vão fugir. Tremer com Sua Voz, tremer com Sua Voz. Por gerações Ele é. O tempo está em tuas mãos, o começo e o fim. Três se formam em um, Filho, Espírito e Pai. Cordeiro e leão. Sobre todo nome é o Seu. Tu és digno do louvor, eu cantarei quão grande é o meu Deus".

Esse irmão e um exemplo para todos que se intitulamos "Adoradores",  como EU pensamos em parar por quáquer motivo ou sircustancia, gostaria de dizer que NUNCA FUI ESSE ADORADOR, obrigado jovem pela oportunidade de aprender com você.
Que Deus te abençoe e acredito que você ira tocar sim, de pé pois no dia da sua dificuldade foste fiel ao teu Deus.



0 comentários:

Postar um comentário